segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

I hate

Você não imagina o quanto eu odeio isso. Odeio tudo isso, tudo. Esse seu jeito de agir como se fosse indiferente, mas agir tão friamente a ponto de ser capaz de me convencer disso, odeio. Esse meu orgulho que não me deixa voltar correndo pra você e dizer o quanto eu te preciso, odeio ele. Esse pesar da sua ausência que me persegue por todo lugar onde quer que eu esteja. Por que isso? Por que eu não consigo prosseguir sem você aqui? Eu odeio isso. Esse sentimento de perda que aumenta a cada segundo mais e sufoca todas as minhas sensações…eu o odeio. Odeio muito, muito mesmo. Odeio porque doi, machuca, corroi. Odeio porque me me tira toda felicidade, acaba com meu humor. Odeio porque me traz angústia, ódio, raiva, tristeza… Me traz tudo, mas não me traz você.


Rafaela Canuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário